A Enerbras, fabricante de duchas elétricas, torneiras e materiais elétricos, comemora seus 30 anos de existência com uma campanha publicitária.
Com o mote “Dá um banho, dá um show”, e criada pela agência Forte Apache, a campanha tem veiculação prevista até o final de julho, protagonizada por Brasílio, um jovem desastrado que enfrenta situações caóticas por conta de escolhas erradas em produtos elétricos. Ao lado dele, surge Ernesto, um papagaio irreverente e mascote da Enerbras. Com uma abordagem bem-humorada e educativa, os personagens mostram na prática como a escolha certa de chuveiros e torneiras pode evitar imprevistos e proporcionar mais conforto.
Com presença em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, spots de rádio e plataformas digitais, as veiculações ocorrem nas praças de Curitiba e Região Metropolitana, Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS).
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior