Capa

Campanha OOH Da Geotab Nas Rodovias

29.05.2025  |    209 visualizações

Ação busca fortalecer a marca no Brasil

A Geotab, grupo de soluções de transporte conectado, anuncia o lançamento de uma nova ação de Mídia Exterior, desenvolvida em parceria com a agência Binder. 

Com foco no fortalecimento da marca no Brasil e no reforço do compromisso da empresa com a garantia de um transporte mais seguro para frotas, a campanha aposta em outdoors, painéis e frontlights instalados em regiões de grande circulação logística da região metropolitana de São Paulo, incluindo pontos das rodovias Presidente Dutra, Anhanguera e dos Bandeirantes. 

As peças trazem mensagens de impacto, como “40% menos colisões e motoristas mais seguros”, “Mais decisões planejadas, menos colisões nas estradas” e “Com segurança, sua frota vai mais longe”, reforçando o caráter urgente e preventivo da campanha, lançada no contexto do movimento global Maio Amarelo, que promove a conscientização para a redução de acidentes no trânsito.

Além da ação em Mídia Exterior, a campanha também contempla estratégia digital. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.07.2025

Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior

17.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.07.2025

Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time

16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior