A Geotab, grupo de soluções de transporte conectado, anuncia o lançamento de uma nova ação de Mídia Exterior, desenvolvida em parceria com a agência Binder.
Com foco no fortalecimento da marca no Brasil e no reforço do compromisso da empresa com a garantia de um transporte mais seguro para frotas, a campanha aposta em outdoors, painéis e frontlights instalados em regiões de grande circulação logística da região metropolitana de São Paulo, incluindo pontos das rodovias Presidente Dutra, Anhanguera e dos Bandeirantes.
As peças trazem mensagens de impacto, como “40% menos colisões e motoristas mais seguros”, “Mais decisões planejadas, menos colisões nas estradas” e “Com segurança, sua frota vai mais longe”, reforçando o caráter urgente e preventivo da campanha, lançada no contexto do movimento global Maio Amarelo, que promove a conscientização para a redução de acidentes no trânsito.
Além da ação em Mídia Exterior, a campanha também contempla estratégia digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação leva arte contemporânea às ruas da cidade
Ação pretende retirar peças que não tenham o devido registro
Ultrafarma estreia campanha com peças de Mídia Exterior
Rede Selfit Academias lança campanha em parceria com Juliette