Capa

Natura Assume Patrocínio Do "OOH Para Todos"

28.05.2025  |    216 visualizações

Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência

Dois meses depois de ter instalado o protótipo de um painel digital que reconhece por IA pessoas com deficiência na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, a JCDecaux revela a primeira marca a apoiar o projeto com exclusividade.

A ação, que tem o apoio da Fundação Dorina Nowill para Cegos, estratégia da agência Euphoria Creative e produção da Bizsys, acaba de ganhar o apoio exclusivo (e de forma permanente) da Natura.

A marca inicia, assim, sua primeira campanha no projeto “OOH Para Todos”, apresentando o novo perfume Natura Aura Alba.

A campanha foi criada pelo NOS (Sistema Operacional Natura), estrutura que comporta a agência GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de Marketing de Iinfluência a.gente e a GAIA, empresa de Inteligência Artificial.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.07.2025

Ação leva arte contemporânea às ruas da cidade

21.07.2025

Ação pretende retirar peças que não tenham o devido registro

21.07.2025

Ultrafarma estreia campanha com peças de Mídia Exterior

18.07.2025

Rede Selfit Academias lança campanha em parceria com Juliette