O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data - convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca.
Com muito humor, o mote "O amor se encontra no Boticário" celebra a beleza de ressignificar as relações e que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais: é sobre afeto, cuidado e conexão, seja com um novo amor, um amor antigo, amigos, com quem faz parte da sua história ou você mesmo.
A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, conta com uma estratégia 360° que contempla desde peças de Mídia Exterior, além de filme, conteúdo nas redes sociais, ativações e narrativas criativas com creators, TikTok, X, YouTube e Pinterest, e também em outros formatos de mídia, como TV Digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior