Depois do sucesso do primeiro episódio, o Super App Inter lança o segundo filme da campanha “Tem Inter pra Isso”, considerado o mais divertido de toda a série. Intitulado “Tirando Leite de Pedra”, o novo episódio será veiculado em Mídia Exterior, nas redes sociais e na TV aberta, em diversas cidades do país.
O filme apresenta a história de um fazendeiro resiliente que, há anos, vive “tirando leite de pedra” para manter sua plantação. No entanto, os resultados já não eram tão lucrativos e ele precisava de um trator para evoluir, até que descobre o “Meu Porquinho”, solução de investimentos do Super App do Inter. A campanha segue apostando na escuta ativa das redes e no bom humor para transformar expressões populares brasileiras em soluções financeiras acessíveis e digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia