Unindo o Dia do Hambúrguer (28/05) e o Dia da Batata Frita (30/05), a Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, criou uma nova data comemorativa: o Dia do Molho, celebrado no dia 29 de maio. Afinal, a combinação mais famosa entre os fãs de burger e fritas, é justamente o molho — e ninguém melhor para celebrar essa união do que a Heinz, reconhecida como a marca do ketchup número 1 do mundo.
Para comemorar a data, a Heinz leva às ruas de São Paulo um Truck personalizado, em parceria com a CAO MKt, e a agência Jotacom, que vai estacionar em três hamburguerias, selecionadas entre as 10 vencedoras do prêmio Burger Fest. O Truck itinerante vai distribuir ketchup Heinz de graça para os primeiros consumidores sortudos a marcarem presença. A ação tem quantidades limitadas e está sujeita à disponibilidade de estoque.
Confira a programação:
ROTA DO MOLHO
18h - Pantcho´s House Burger – Av. Manuel Alves Soares, 404, Jardim Colonial
20h - Hideout Burger & Beer – Av. Casa Verde, 2520, Casa Verde
21h - Roppis Hamburgueria – Rua Elias da Costa, 182, Limão
Com o conceito, “Onde tem sabor, tem que ser Heinz”, a iniciativa reforça o papel do molho como protagonista nos pratos mais amados pelos brasileiros. “Percebendo a conexão entre as duas datas, decidimos criar uma nova, fechando a tríplice perfeita. E como colocar o cliente no centro é o guia para todas as nossas iniciativas, estamos levando uma ação que vai reforçar essa conexão verdadeira com quem ama molhos, afinal se tem hambúrguer e batata frita, precisa ter Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“Recebemos do cliente o desafio de protagonizar uma efeméride na qual, tradicionalmente, somos coadjuvantes. Com o Dia do Hambúrguer tão próximo, mas separado do Dia da Batata Frita por apenas um dia, identificamos ali a oportunidade perfeita para a Heinz se destacar. Afinal, o que une hambúrguer e batata frita é justamente o molho, e ninguém melhor do que a Heinz para ocupar esse espaço.” Fellipe Camarossi, Diretor de Criação da Jotacom.
Com um portfólio que vai muito além do ketchup tradicional - incluindo versões picantes, maioneses saborizadas e molhos especiais -, Heinz reforça seu lugar na mesa como o molho que une tudo aquilo que tem sabor.
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior