Capa

CAO MKT Experiência No "Dia do Molho"

03.06.2025  |    607 visualizações

Empresa foi escolhida para blitz em hamburguerias premiadas

Unindo o Dia do Hambúrguer (28/05) e o Dia da Batata Frita (30/05), a Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, criou uma nova data comemorativa: O Dia do Molho, celebrado no dia 29 de maio. Afinal, a combinação mais famosa entre os fãs de burger e fritas, é justamente o molho — e ninguém melhor para celebrar essa união do que a Heinz, reconhecida como a marca do ketchup número 1 do mundo.

Para comemorar a data, a Heinz levou às ruas de São Paulo um TRUCK da CAO MÍDIA MÓVEL personalizado que estacionou em três hamburguerias, selecionadas entre as 10 vencedoras do prêmio Burger Fest. 

“Se existe algo que une a equipe da CAO MKT Experiência, é, sem dúvida, um bom e suculento hambúrguer, com muita batata frita e ketchup Heinz. E, como o universo conspira a nosso favor, fomos convocados pela agência Jotacom, nossa parceira, para uma esta ação de ativação, muito deliciosa” comenta Carlinhos Oliveira, CEO da CAO MKT Experiência. 

Para prestar essa homenagem à altura, nosso TRUCK MÍDIA MÓVEL esteve presente em três hamburguerias na cidade de São Paulo.

“E é aqui que entra o grande diferencial da CAO MÍDIA MÓVEL: a precisão geográfica. Enquanto outras mídias de rua dependem do acaso, com nossos Trucks você escolhe o local exato para a sua ativação. Não existe ‘cruzar pontos’ ou ‘depender do fluxo’. O cliente é quem determina onde quer impactar seu público, e nós levamos sua mensagem diretamente a eles! Simples assim”, completa Oliveira.

Para essa campanha, foi implementada uma solução super eficiente, usando um único truck para as três hamburguerias! Como? Como o sistema scrolling da CAO MKT faz as lonas rodarem pelo Truck, preparamos três conjuntos de lonas, um para cada local. Por ser um Truck que se adapta em minutos, garante-se que a mensagem seja sempre relevante para o ambiente onde o cliente deseja chegar. Com toda essa agilidade, flexibilidade e otimização de tempo e investimento, o Truck se adapta à qualquer campanha. 

Ainda segundo Oliveira, “Na MÍDIA MÓVEL, não há limites para onde sua mensagem pode ir. Colocamos sua comunicação em lugares inusitados e de alto impacto: grandes avenidas, vias movimentadas, ruas apertadas, vielas, cruzamentos e viadutos. Cobrimos toda a paisagem urbana das cidades, entregando cobertura máxima e movimento à sua comunicação”. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.06.2025

Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária

04.06.2025

Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor

04.06.2025

Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades

04.06.2025

Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos