A CVC, operadora de viagens do Brasil, lançou sua nova campanha promocional: “Compre e Concorra a 10 Anos de Férias Grátis”. A ação é estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como sinônimo de férias e experiências inesquecíveis. A promoção estará vigente entre os dias 1º de junho e 31 de agosto de 2025.
Durante os três meses da campanha, a cada R$ 500 em compras realizadas nas lojas físicas, no site, aplicativo ou agências autorizadas da CVC, os clientes receberão um número da sorte para participar dos sorteios. Serão três ganhadores por mês, totalizando nove vencedores, que receberão um vale-viagem no valor de R$ 100 mil cada. O prêmio será entregue por meio de um cartão pré-carregado, que poderá ser utilizado livremente para compras de viagens nos canais da operadora.
A CVC preparou um plano robusto de mídia online e offline que contará com peças de Mídia Exterior (OOH), com inserções em painéis da Eletromídia nas principais capitais do país, além de ativações nas redes sociais e filme para TV.
Jorge Luiz Mussolin
Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária
Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor
Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades
Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos