A CVC, operadora de viagens do Brasil, lançou sua nova campanha promocional: “Compre e Concorra a 10 Anos de Férias Grátis”. A ação é estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como sinônimo de férias e experiências inesquecíveis. A promoção estará vigente entre os dias 1º de junho e 31 de agosto de 2025.
Durante os três meses da campanha, a cada R$ 500 em compras realizadas nas lojas físicas, no site, aplicativo ou agências autorizadas da CVC, os clientes receberão um número da sorte para participar dos sorteios. Serão três ganhadores por mês, totalizando nove vencedores, que receberão um vale-viagem no valor de R$ 100 mil cada. O prêmio será entregue por meio de um cartão pré-carregado, que poderá ser utilizado livremente para compras de viagens nos canais da operadora.
A CVC preparou um plano robusto de mídia online e offline que contará com peças de Mídia Exterior (OOH), com inserções em painéis da Eletromídia nas principais capitais do país, além de ativações nas redes sociais e filme para TV.
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior