Capa

"O Tempo Passa. O Liso Fica"

19.06.2025  |    239 visualizações

Campanha da L’Oréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior

“O tempo passa. O liso fica” é o mote da campanha de L’Oréal Paris para sua nova linha Elvese Liso dos Sonhos, que proporciona cabelos lisos, alinhados e sem frizz por 7 dias.

Para o lançamento, a marca preparou uma estratégia de conteúdo colaborativa que convida consumidores reais e influenciadores a compartilharem suas experiências, levando conteúdo para as ruas do Brasil.

Criada pela agência WMcCANN em parceria com a Spark, a campanha apresenta presença multiplataforma em escala nacional, abrangendo peças de Mídia OOH, redes sociais, TV aberta, streamings e digital. No TikTok, Elseve movimenta a capilaridade com OOP (Out-of-Phone) que permite a extensão do conteúdo criado na plataforma para telas físicas no mundo real, em multipraças. Essa é a primeira campanha out-of-phone no TikTok que envolve tantos criadores – ao todo, são 46.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia