O Ministério da Saúde lança nova campanha publicitária com o mote “Doe Sangue. Você Pode”, aproveitando a data de 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue.
A ideia é conscientizar sobre a importância da doação de sangue e de se tornar um doador regular e ajudar a salvar muitas vidas.
Criada pela agência Calia, a campanha traz uma reflexão importante sobre atitude e disposição, promovendo a doação de sangue como um hábito de vida, autocuidado, bem-estar e de construção de uma cultura solidária inspiradora e motivacional.
A campanha será veiculada em mobiliários urbanos e painéis digitais por todo o Brasil, além de emissoras de TV, rádio, plataformas digitais e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia