Capa

Esportes Da Sorte No São João

24.06.2025  |    910 visualizações

Marca investe em cenografia, interações e Mídia Exterior

Com forte presença nas celebrações populares brasileiras, o Esportes da Sorte aposta nas festas de São João como grande momento de experiência de marca, proximidade regional e entretenimento para o público. Ao todo, a empresa patrocina 31 festas juninas em 27 cidades das regiões Nordeste e Sudeste, com ativações pensadas para gerar conexão genuína com o público, envolver influenciadores e ampliar o envolvimento da marca com a cultura por diferentes canais.

As experiências promovidas pela marca ocupam espaços temáticos que misturam o tradicional e o contemporâneo. Um dos destaques é a Vila da Sorte, que reúne jogos clássicos da época com ambientações instagramáveis, como a Pescaria da Sorte, Argola da Sorte e a Barraca do Beijo. Sala de Reboco, igreja cenográfica e trios de forró pé-de-serra complementam as ativações que reforçam o mote "Duvido você não se divertir".

Todas as áreas de cenografia contam com ilustrações assinadas pelo artista pernambucano Perron Ramon, que combina xilogravura, cores vibrantes e elementos da cultura popular com a identidade visual da marca.

A campanha de divulgação tem veiculação em peças de Mídia Exterior nas rodovias de acesso às cidades anfitriãs, além de comerciai para TV aberta e regional, spots de rádio, influenciadores e mídia programática em display e vídeo durante todo o mês de junho. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia