A DREAMMEDIA anuncia o lançamento das redes Summer Season 2025, com mais de 20 mil faces publicitárias em todo Portugal, com o objetivo de proporcionar uma comunicação “altamente segmentada”, aproveitando a mobilidade crescente e o tempo prolongado ao ar livre.
Com a chegada do Verão no hemisfério Norte, há uma tendência para que as pessoas passem mais tempo ao ar livre e é justamente nesse contexto que surgem as melhores oportunidades para campanhas em peças e Publicidade Exterior.
Entre as redes que compõem o projeto, destacam-se: a Rede WAVE, focada nos destinos balneares; a Rede SAUDADE, voltada para o público emigrante; e a Rede ATLÂNTICO, posicionada nos principais eixos rodoviários.
Com essa interação, a DREAAMMEDIA possibilita a que as marcas consigam atingir “as audiências certas, nos momentos certos”.
Jorge Luiz Mussolin
Mercado Livre oferece cupons de desconto em karaokê na Av. Paulista
Ação, que é a maior de sua história, conta com peças de Mídia Exterior
Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior
Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior