A DREAMMEDIA anuncia o lançamento das redes Summer Season 2025, com mais de 20 mil faces publicitárias em todo Portugal, com o objetivo de proporcionar uma comunicação “altamente segmentada”, aproveitando a mobilidade crescente e o tempo prolongado ao ar livre.
Com a chegada do Verão no hemisfério Norte, há uma tendência para que as pessoas passem mais tempo ao ar livre e é justamente nesse contexto que surgem as melhores oportunidades para campanhas em peças e Publicidade Exterior.
Entre as redes que compõem o projeto, destacam-se: a Rede WAVE, focada nos destinos balneares; a Rede SAUDADE, voltada para o público emigrante; e a Rede ATLÂNTICO, posicionada nos principais eixos rodoviários.
Com essa interação, a DREAAMMEDIA possibilita a que as marcas consigam atingir “as audiências certas, nos momentos certos”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia