Capa

"Portas Abertas" No Aeroporto De Congonhas

26.06.2025  |    168 visualizações

Grupo Entre estreia campanha em peças de Mídia Exterior

O Grupo Entre, ecossistema de empresas com atuação estratégica no setor de meios de pagamentos, acaba de lançar sua nova campanha institucional "Portas Abertas" no Aeroporto de Congonhas. A iniciativa celebra a consolidação do grupo e reforça seu posicionamento como um dos hubs mais completos de soluções financeiras e de pagamentos do mercado.

Composta por anúncios digitais e peças de mídia exterior, a campanha aposta no conceito de portas que se abrem para oportunidades, simbolizando a missão do Grupo Entre de transformar negócios e democratizar o acesso a serviços financeiros em todo o Brasil.

A veiculação no Aeroporto de Congonhas foi estrategicamente escolhida para coincidir com a semana da Febraban Tech, principal evento de tecnologia e inovação do setor financeiro, quando São Paulo recebe um alto fluxo de executivos, empreendedores e profissionais do segmento. 

Com frases como "Entre no futuro. Um hub que conecta negócios, inovação e impacto financeiro está esperando por você", a campanha "Portas Abertas" reforça a ambição do Grupo Entre de liderar a próxima fase da transformação no mercado de pagamentos e serviços financeiros no Brasil. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
02.07.2025

Mercado Livre oferece cupons de desconto em karaokê na Av. Paulista

02.07.2025

Ação, que é a maior de sua história, conta com peças de Mídia Exterior

02.07.2025

Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

01.07.2025

Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior