A Alfa, uma nova casa de apostas regulamentada, se apresenta ao mercado com posicionamento inovador, conectado ao comportamento brasileiro e com forte mensagem para a prática de jogo consciente.
Para isso, lança a série THE ALFAS, uma produção original estrelada por Marco Luque (Altas Horas, CQC e Vai que Cola), Karina Ramil (Porta dos Fundos, Greg News e Lady Night) e Robson Nunes (Mister Brau, Tim Maia e Carandiru), que mostra que as apostas esportivas podem ser um evento social, moderado pelo próprio círculo de amizades para evitar excessos.
A criação é da agência Ampfy e contará com ações em peças de Mídia Exterior, além de redes sociais, mídias digitais, perfis de influenciadores, streaming e TV aberta em canais como Globo, SBT, Record e Band.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia