A Alfa, uma nova casa de apostas regulamentada, se apresenta ao mercado com posicionamento inovador, conectado ao comportamento brasileiro e com forte mensagem para a prática de jogo consciente.
Para isso, lança a série THE ALFAS, uma produção original estrelada por Marco Luque (Altas Horas, CQC e Vai que Cola), Karina Ramil (Porta dos Fundos, Greg News e Lady Night) e Robson Nunes (Mister Brau, Tim Maia e Carandiru), que mostra que as apostas esportivas podem ser um evento social, moderado pelo próprio círculo de amizades para evitar excessos.
A criação é da agência Ampfy e contará com ações em peças de Mídia Exterior, além de redes sociais, mídias digitais, perfis de influenciadores, streaming e TV aberta em canais como Globo, SBT, Record e Band.
Jorge Luiz Mussolin
Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha
Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação