A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) lançou a maior campanha publicitária de sua história.
Com o mote “No fundo você pode”, a iniciativa, criada pela agência Fato Relevante, promove os fundos de investimento na sociedade e vem complementar a ação lançada em maio, com o mote “Quem investe pode mais”.
O plano de mídia prevê a veiculação de peças de Mídia Exterior em mobiliário urbano e metrô em São Paulo, além de filme para TV aberta, paga e streaming, merchandising, podcasts, spots e branded content em rádio, parceria com influenciadores, buscadores e redes sociais. As ativações também serão desdobradas por meio de ações de relações públicas e nos canais próprios da ANBIMA, como redes e site.
Jorge Luiz Mussolin
Mercado Livre oferece cupons de desconto em karaokê na Av. Paulista
Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior
Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior
Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior