Para celebrar o lançamento da sua linha de frangos crocantes Round Chicken Seara Netflix, e a estreia da última temporada da série Round 6, a Seara está lançando uma campanha com filmes e ações especiais. Uma destas ações é uma parceria com a Streetwise, em um dos pontos mais movimentados de São Paulo, a Av. Paulista.
A marca instalou dois bonecos de personagens da série para promover o Round Chicken - empanado de frango em três formatos icônicos Round 6, super crocantes e feitos com peito de frango, uma edição limitada da série coreana queridinha pelos brasileiros.
Criada pela Streetwise, a ação está presente nas esquinas da Paulista com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio, duas das mais movimentadas da capital paulista.
Além de reforçar a praticidade, inovação e sabor da nova linha de produtos, pensados para satisfazer os consumidores e fãs de séries em seus momentos de indulgência com snacks saborosos e práticos, a campanha revelou um novo personagem da temporada, Chul-su, que se junta à icônica boneca Young-hee, conhecida dos fãs pelo desafio "Batatinha Frita 1,2, 3". A operação dos bonecos é feita em parceria com a Bizsys, com veiculação da JCDecaux.
Já para destacar a novidade, a GALERIA.ag criou dois filmes sob o conceito "Snacktime - A hora de maratonar ficou mais gostosa" e com um sucesso de MC Hammer na trilha sonora.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia