Capa

RZK Digital Faz Lata Da Red Bull "Quebrar O Vidro E Sair"

08.07.2025  |    704 visualizações

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo

Os passageiros de ônibus que transitam todos os dias pelo Terminal Pinheiros, em São Paulo, serão impactados com a veiculação de um vídeo sobre o novo sabor da marca Red Bull, que traz um efeito especial em 3D criado especialmente para ser transmitido pelo Cubo Digital da RZK Digital.

Primeira ação da Red Bull em DOOH com a RZK Digital, o vídeo, criado para a campanha sobre o novo sabor Red Bull Winter Edition Blueberry & Baunilha, mostra a lata do produto tentando “se libertar das paredes do Cubo”, como se elas fossem uma caixa de gelo. Ao “bater na parede de gelo”, ela vai quebrando até que a lata salta aos olhos, como se tivesse saído fisicamente do Cubo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista

11.07.2025

Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo

11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello