A CHICOOH+ completa três anos em nova fase de expansão internacional e soluções tecnológicas voltadas à mensuração, sustentabilidade e performance em mídia exterior.
Fundada em 2022 pelo CEO Chico Preto e o COO Fernando Sales, a empresa nasceu com o propósito de conectar marcas, pessoas e ideias por meio de estratégias criativas e orientadas por dados.
Nesse período, ampliou sua atuação em todo o território nacional, estabeleceu alianças estratégicas e, neste 2025, deu um passo importante rumo ao mercado internacional ao firmar parceria com a Produceria Miami, Hub criativo com sede nos Estados Unidos.
A aliança marca o início de uma atuação global. O foco está em grandes eventos, projetos personalizados e trocas que fortaleçam a presença das marcas no Brasil, nas Américas, Europa e Ásia.
A empresa aperfeiçoou soluções de mensuração de impacto com o serviço de Brand Lift, ferramenta que mede a performance das campanhas com dados e pesquisa integrada. Outro destaque é a criação da RX Experience, unidade dedicada a estratégias de Retail Media e ativações no ponto de venda, acompanhando as transformações do comportamento de consumo.
Desde 2024, a empresa neutraliza as emissões de carbono de sua operação, com certificação da Carbon Free Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista
Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo
Parceria foi realizada com a JCDecaux
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello