Nesta semana, o jornal O GLOBO dá início à sua nova campanha publicitária, em comemoração ao centenário, completado no final de julho. Guiada pelo conceito “100 anos de história. Ano 1 de futuro", a ação reforça como o veículo sempre esteve à frente do seu tempo.
Desenvolvida pela agência Asia, a campanha engloba diferentes frentes de divulgação, que incluem peças de OOH no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de filmes para TV aberta e paga, redes sociais, na rádio e nos veículos da Editora Globo, e ficará disponível no Globoplay.
Ao promover um resgate histórico de acontecimentos marcantes na trajetória do veículo e do próprio país, as peças refletem como O GLOBO continua caminhando em direção ao futuro, sem perder a essência do seu jornalismo.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista
Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo
Parceria foi realizada com a JCDecaux
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello