Para marcar o “Julho Amarelo”, mês de conscientização sobre as hepatites virais, o Ministério da Saúde lança a campanha nacional “Um teste pode mudar tudo”, criada pela agência Nova. A iniciativa alerta para a importância da testagem, da vacinação e do tratamento gratuito oferecido pelo SUS, reforçando o papel do diagnóstico precoce como ferramenta essencial para salvar vidas.
Silenciosas e muitas vezes assintomáticas, as hepatites virais podem evoluir por anos e causar complicações graves, como cirrose e câncer de fígado. O conceito da campanha sintetiza o alerta.
A estratégia de mídia contempla peças de Mídia Exterior, digital e rádios comunitárias em diferentes regiões do país, além de filmes para redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ações nas mídias sociais e em Mídia Exterior celebraram a data em diversas regiões
Evento acontece em São Paulo, no Distrito Anhembi
Empresa informa mais 50 equipamentos em Brasília
Estudo aponta os melhores formatos e localizações de mídia exterior em Belém