A Be Mediatech OOH, empresa de inteligência e planejamento de mídia exterior no Brasil, lança o estudo inédito "COP 30 Belém: Impacto no Centro da Terra", um raio-X das possibilidades de comunicação Out of Home na capital paraense — que será palco da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas em 2025.
Mais do que um mapa técnico com as rotas, formatos e localização dos mobiliários urbanos em Belém, o estudo apresenta dados de cobertura, visibilidade e contexto urbano, além de simulações de planos de mídia e quatro estratégias-chave para que marcas se posicionem de forma relevante, autêntica e conectada ao território em torno da agenda climática.
A COP 30 acontecerá de 10 a 20 de novembro e coloca Belém em evidência como um polo global de inovação e desenvolvimento sustentável, apresentando a cidade para milhares de visitantes. As atividades da conferência serão concentradas no Parque da Cidade, uma área com 500 mil m2, que já abriga o principal centro de convenções de Belém. Um ponto de localização estratégica, preparado para receber eventos de grande porte.
Com um investimento de cerca de R$4,7 bilhões do Governo Federal, a expectativa é receber 60 mil visitantes na Conferência.
O estudo está disponível gratuitamente pelo site www.be180.com.br
Jorge Luiz Mussolin
Empresa informa mais 50 equipamentos em Brasília
Betano lança campanha em peças de Mídia Exterior com Loco Abreu
Ação conscientiza consumidores sobre riscos do mercado informal na tecnologia
Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista