O Habib’s apresenta nova campanha publicitária em uma declaração cheia de significado: a Bib’sfiha é, sim, um patrimônio brasileiro de comer.
O filme central da campanha traz a música “Tico-Tico no Fubá” em uma versão repaginada, a qual dialoga com a essência popular da marca e reforça a presença da Bib’sfiha no dia a dia dos brasileiros. O clássico nacional ganha novos versos, divertidos e familiares, que celebram a onipresença do produto: “É Bib’sfiha lá, é Bib’sfiha cá. É Bib’sfiha para você saborear.
Como parte da campanha, o Habib’s lança peças exclusivas que conectam a Bib’sfiha a símbolos e manifestações culturais brasileiras. Samba, futebol, boi-bumbá, a energia da Bahia, os pontos turísticos de São Paulo e o clássico Pão de Açúcar no Rio de Janeiro estarão lado a lado com a esfiha mais querida do país. Um produto que fala a língua do Brasil com orgulho, sabor e identidade.
A campanha terá presença nacional, com cupom no app. Peças de Mídia Exterior estarão espalhadas nas principais capitais do país, além de filme para TV, displays digitais, ações nos restaurantes e conteúdos exclusivos também vão estar disponíveis nos canais online da rede.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
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