Após dar início ao seu movimento de comunicação pós-desestatização, a Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, resgata um clássico da música paulistana em sua nova campanha institucional, intitulada "Vambora", criada pela agência Asia. A peça é inspirada na composição "Amanhecendo", do álbum Sinfonia Paulistana, lançada por Billy Blanco em 1974. Conhecida por seu refrão marcante "Vambora, vambora, olha a hora, vambora", a canção se tornou um símbolo afetivo.
Com o mote "Nossa Sabesp. Uma Sabesp pra todos", a campanha expressa aos cidadãos paulistas o objetivo de ampliar o acesso ao saneamento básico em todos os municípios, comunidades, periferias e zonas rurais.
A campanha contará com anúncios em tapumes de obras e outdoors instalados em estradas, além de filme e desdobramentos digitais para as redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"
Segundo cálculos do órgão fiscalizador, a cidade conta com mais de 2 mil peças
Suhai Seguradora lança campanha em peças de Mídia Exterior
Ação convida brasileiros a refletirem sobre o sonho da casa própria