Capa

Corretores Em Outdoor

06.08.2025  |    29 visualizações

Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior

A seguradora lança uma campanha de incentivo com o título "Vendeu bem, apareceu bem". A estratégia transforma bons resultados em reconhecimento real: com nome, rosto e orgulho estampados em outdoors espalhados por cidades estratégicas.

As ações estão previstas para o Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, sendo veiculada até 24 de agosto, com apuração da campanha marcada para 1º de setembro.

Os Corretores dessas regiões que venderem 50 apólices (mensais ou anuais) terão direito a um pacote completo de reconhecimento, incluindo:

  • Outdoor personalizado por duas semanas com nome e foto do corretor.
  • Registro fotográfico da peça com quadro de homenagem.
  • Divulgação nas redes sociais da Justos.
  • Kit digital com a arte do outdoor para uso próprio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.08.2025

Campanha da marca Amarula traz um elefante em um TRUCK

06.08.2025

Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos

06.08.2025

Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo