A CAO MÍDIA MÓVEL mais uma vez inovou e surpreendeu com sua criatividade para a campanha publicitária da marca Amarula!
Desta vez, a empresa levou às ruas uma iniciativa inédita e cheia de significado, em parceria com a agência Fillet para o anunciante Amarula.
O TRUCK da CAO Mídia Móvel passou a abrigar uma espetacular escultura de um elefante do tamanho exato do baú do veículo, inteiramente revestido de discoballs, especialmente criada para o lançamento da campanha "Coração de Elefante" da Amarula.
“Essa campanha vai muito além de uma simples ação publicitária ou ativação, pois tem um propósito maior do que distribuir brindes ou consolidar a marca. Desde 1º de agosto e até o dia 15, nosso TRUCK estará circulando por São Paulo, conectando arte urbana, responsabilidade socioambiental e a ancestralidade africana que é a essência da bebida que tem como símbolo um elefante”, esclarece Carlos Oliveira, CEO da CAO MKT Experiência.
A Amarula, líder entre os licores cremosos no Brasil, através desta ação, homenageia as elefantas Pupy e Kenya, que foram resgatadas pelo Santuário de Elefantes Brasil (@elefantesbrasil). A iniciativa reforça o profundo vínculo entre os elefantes africanos e a produção da Amarula – pois, afinal, é o movimento desses majestosos animais em busca dos frutos da maruleira na savana sul-africana que sinaliza às comunidades o início da colheita. Uma verdadeira dança natural entre tempo, cultura e sabor. A marca registra que, na compra de cada garrafa de Amarula, R$ 10,00 são revertidos para proteção dos elefantes africanos.
Ainda segundo Carlos Oliveira, CEO da CAO MKT Experiência, "nossos TRUCKS são plataformas flexíveis e customizáveis para ativação de marca e experiências imersivas. Essa é uma ideia com enorme potencial de impacto social e de marketing, posicionando a CAO MKT Experiência não apenas como uma provedora de serviços, mas como uma parceira estratégica na solução de problemas complexos de grandes corporações."
Jorge Luiz Mussolin
Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior
Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos
Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo