A Natura estreia a campanha "Cerejas de Natura: Icônicas como você". A iniciativa conta com as embaixadoras Fernanda Souza e Maisa, que protagonizam vídeos imersivos e criativos utilizando Inteligência Artificial para criar uma invasão de cerejas nas redes sociais. A estratégia também inclui conteúdos co-criados com influenciadoras.
Criada pela agência África, Natura Tododia não só celebra o sucesso da clássica linha Tododia Cereja & Avelã, mas também reinventa o conceito de sensualidade. A campanha busca reforçar o diferencial da Natura no universo das cerejas, mostrando que a sensualidade pode ser vivenciada em momentos simples do dia a dia, como o ritual de hidratação pós-banho.
A campanha realiza uma ação de mídia Out of Home (OOH) com ativações em diversas cidades, como São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia. Durante o período, o público das capitais pode testar os produtos, além de participar de game promocional, que oferece brindes exclusivos da nova linha. Além disso, a ação terá presença digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee