É criação da agência Ogilvy a nova campanha publicitária para a Comfort, trazendo a atriz Taís Araujo como protagonista e embaixadora da marca.
Com o título “Sonhou, Ganhou”, a ação tem foco promocional, mas abordagem emocional, convidando o público a acreditar que sonhos podem se tornar realidade – alinhando a proposta da promoção com o universo lúdico da novela ‘Vale Tudo’, onde Taís Araujo interpreta a protagonista, Raquel.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de presença na TV aberta, incluindo ação de marca em ‘Vale Tudo’, redes sociais, influenciadores e plataformas digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Com as embaixadoras "Cerejas de Natura", ação está em mídias OOH
Ação celebra a estreia da JBS na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE)
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee