Rede Subway Em Campanha Para Novo Sabor Do Sanduíche Steak Churrasco
18.03.2013
| 8 visualizações
Ação criada pela Borghi/ Lowe conta com peças de Mídia Exterior
A primeira campanha criada pela Borghi/ Lowe para a rede Subway valoriza a mudança no sabor do sanduíche Steak Churrasco (que está com nova fórmula) e a promoção "Baratíssimo".
Inspirado nas novelas mexicanas, o filme é marcado por uma grande revelação. Para isso foram escolhidos elementos característicos das produções mexicanas, como o tom exagerado, o acting dramalhão, a família aristocrática, o cenário rebuscado e a clássica dublagem fora de sync. O slogan é "Novo Baratíssimo Steak Churrasco, mais gostoso e apenas R$ 5,95".
Além do filme, a campanha é composta por peças de Mídia Exterior, spots de rádio e banners de internet.
Assista ao filme no link http://youtu.be/WN_x6Qa6Ww4
Jorge Luiz Mussolin