Capa

Rede Subway Em Campanha Para Novo Sabor Do Sanduíche Steak Churrasco

18.03.2013  |    8 visualizações

Ação criada pela Borghi/ Lowe conta com peças de Mídia Exterior

A primeira campanha criada pela Borghi/ Lowe para a rede Subway valoriza a mudança no sabor do sanduíche Steak Churrasco (que está com nova fórmula) e a promoção "Baratíssimo".

Inspirado nas novelas mexicanas, o filme é marcado por uma grande revelação. Para isso foram escolhidos elementos característicos das produções mexicanas, como o tom exagerado, o acting dramalhão, a família aristocrática, o cenário rebuscado e a clássica dublagem fora de sync. O slogan é "Novo Baratíssimo Steak Churrasco, mais gostoso e apenas R$ 5,95".

Além do filme, a campanha é composta por peças de Mídia Exterior, spots de rádio e banners de internet.

Assista ao filme no link http://youtu.be/WN_x6Qa6Ww4

Jorge Luiz Mussolin
Leia também...
19.06.2025

Rede exibidora estreia campanha institucional

19.06.2025

Claro lança ação com peças de Mídia Exterior

19.06.2025

Campanha da L’Oréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior

18.06.2025

Acordo deve levar painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina