Capa

Hering Apresenta Campanha De Dia das Mães

24.04.2024  |    138 visualizações

Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato

A Hering lança sua campanha de Dia das Mães.

Como parte do manifesto da campanha, "Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente", Hering traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita.

Para protagonizar essa história, a marca convidou Sabrina Sato para representar sua potência como mulher e mãe, em uma coleção que explora a feminilidade dentro de todos os estilos.

A veiculação da campanha estará presente em peças de Mídia Exterior no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mal, além de digital nos canais próprios da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.05.2024

Texto define as condições para utilização dessa mídia na Capital

03.05.2024

Ação ressalta o papel da laranjinha do Itaú na vida dos empreendedores

03.05.2024

Ação conta com Tatá Werneck, João Vicente, DG e Pequena Lô

02.05.2024

Ação prevê ativações em peças de Mídia Exterior