Capa

CHICOOH+ Anuncia Neutralização De Carbono

28.05.2024  |    150 visualizações

Empresa faz compensação das emissões de gases de efeito estufa e conquista o selo "Carbon Free"

Com o objetivo de conscientizar a indústria da comunicação sobre ESG (sigla em inglês para definir as ações relacionadas ao meio-ambiente, social e governança) e inspirar esta iniciativa, a CHICOOH+ passa a neutralizar a emissão de carbono em sua operação, com a chancela e certificação do selo Carbon Free Brasil. 

Além disso, a CHICOOH+ também oferece a possibilidade para que as marcas anunciantes participem desta ação e optem pela neutralização de emissão de carbono, dependendo da particularidade de cada estratégia de campanha, que será calculada pela equipe técnica da Carbon Free Brasil. 

O selo Carbon Free Brasil representa o compromisso empresarial com a sustentabilidade ambiental, certificando as organizações que reconhecem e atuam sobre seu papel na mudança climática.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.10.2024

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.10.2024

Referência no mercado português adquire 100% da empresa espanhola

17.10.2024

Ação em outdoors traz sugestões para a melhoria da cidade

16.10.2024

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior