Capa

CHICOOH+ Anuncia Neutralização De Carbono

28.05.2024  |    291 visualizações

Empresa faz compensação das emissões de gases de efeito estufa e conquista o selo "Carbon Free"

Com o objetivo de conscientizar a indústria da comunicação sobre ESG (sigla em inglês para definir as ações relacionadas ao meio-ambiente, social e governança) e inspirar esta iniciativa, a CHICOOH+ passa a neutralizar a emissão de carbono em sua operação, com a chancela e certificação do selo Carbon Free Brasil. 

Além disso, a CHICOOH+ também oferece a possibilidade para que as marcas anunciantes participem desta ação e optem pela neutralização de emissão de carbono, dependendo da particularidade de cada estratégia de campanha, que será calculada pela equipe técnica da Carbon Free Brasil. 

O selo Carbon Free Brasil representa o compromisso empresarial com a sustentabilidade ambiental, certificando as organizações que reconhecem e atuam sobre seu papel na mudança climática.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.07.2025

Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior

17.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.07.2025

Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time

16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior