Capa

DIA Se Transforma Em "Atacadinho De Bairro"

16.10.2024  |    1.058 visualizações

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior

O DIA anuncia uma nova fase em sua trajetória no Brasil, trazendo uma mudança estratégica em seu posicionamento. A rede, referência no setor de proximidade, agora se reinventa como "Atacadinho de bairro". Com 242 unidades renovadas em todo o estado de São Paulo, a campanha mostra a praticidade das compras de bairro com a economia dos atacados, garantindo aos seus consumidores uma alternativa mais econômica e acessível para as compras.

O reposicionamento do DIA vem acompanhado de uma campanha publicitária criada pela agência Pullse, que será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio e digital, reforçando a nova identidade da marca. A campanha terá como rosto a atriz e apresentadora Fabiana Karla.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.06.2025

Campanha mostra relação perene da marca com a cultura popular

04.06.2025

Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária

04.06.2025

Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor

04.06.2025

Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades