Capa

DIA Se Transforma Em "Atacadinho De Bairro"

16.10.2024  |    687 visualizações

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior

O DIA anuncia uma nova fase em sua trajetória no Brasil, trazendo uma mudança estratégica em seu posicionamento. A rede, referência no setor de proximidade, agora se reinventa como "Atacadinho de bairro". Com 242 unidades renovadas em todo o estado de São Paulo, a campanha mostra a praticidade das compras de bairro com a economia dos atacados, garantindo aos seus consumidores uma alternativa mais econômica e acessível para as compras.

O reposicionamento do DIA vem acompanhado de uma campanha publicitária criada pela agência Pullse, que será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio e digital, reforçando a nova identidade da marca. A campanha terá como rosto a atriz e apresentadora Fabiana Karla.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.10.2024

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.10.2024

Referência no mercado português adquire 100% da empresa espanhola

17.10.2024

Ação em outdoors traz sugestões para a melhoria da cidade

16.10.2024

Ação inclui campanha com vários tipos de Mídia Exterior