Capa

Kicaldo Faz Campanha Destacando O Valor Emocional Do Feijão

17.10.2024  |    34 visualizações

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

O feijão é mais que um alimento; é um símbolo de tradição e união na mesa do brasileiro. Por isso, em sua primeira campanha para a Kicaldo, a agência Ampla desenvolveu uma campanha publicitária destacando essa essência. 

Com abordagem evidenciando o produto de maneira envolvente, todas as frentes da campanha enfocam sabor, qualidade e benefícios nutricionais do produto - e da marca -, sempre valorizando a conexão emocional entre consumidores e o feijão.

A campanha será veiculada em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas, e conta com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.10.2024

Referência no mercado português adquire 100% da empresa espanhola

17.10.2024

Ação em outdoors traz sugestões para a melhoria da cidade

16.10.2024

Rede varejista lança campanha com peças de Mídia Exterior

16.10.2024

Ação inclui campanha com vários tipos de Mídia Exterior