A Naturgy, distribuidora de gás natural, acaba de lançar campanha publicitária, criada pela agência Sides, para orientar a população sobre as vantagens de adotar o GNV em seus veículos.
Entre outubro e dezembro, estão previstas peças de mídia OOH (painéis de led em locais de grande circulação, bancas digitais e estáticas, cancela de shoppings na cidade do Rio de Janeiro e frontlight), spots de rádio, comerciais em canais abertos de tv e mídia online.
Serão realizadas ainda ativações com motoristas de aplicativo e em pontos de táxi em locais estratégicos da cidade. Com slogan "Com GNV, sobra mais", as peças destacam as vantagens econômicas do combustível em relação à gasolina e ao etanol. Hoje, o estado do Rio é líder em frota adaptada para GNV, com aproximadamente 1,7 milhão de veículos leves convertidos e mais de 700 postos com GNV.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa