Capa

PlayTV Em Parceria Com A Provis OOH

14.11.2024  |    72 visualizações

Campanha conta com veiculação em relógios digitais em São Paulo

A PlayTV, fornecedora de conteúdo, anuncia uma parceria estratégica com a Provis OOH, exibidora de mídia exterior.

A ação busca ampliar a presença da emissora nas ruas de São Paulo, utilizando relógios digitais para impactar o público jovem e digitalmente conectado, além de reforçar a sua marca como a "casa dos Animes e do K-pop", além de RPG e cultura Otaku.

Com o mote “PlayTV, a casa dos Animes e do K-pop”, a ação terá veiculação inicial na Universidade de São Paulo (USP). Os relógios digitais trarão mensagens que destacam os gêneros de maior sucesso da emissora.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.11.2024

Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros

19.11.2024

Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro

19.11.2024

Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal

18.11.2024

Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros