Para promover o filme “Gladiador 2”, a JCDecaux usa a estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do metrô, em cenário do filme Gladiador 2.
A sequência do filme, produzido pela Paramount, deve estrear no Brasil no dia 14 de novembro e o cenário ficará aberto ao público até 3 de dezembro, consistindo em banners e colunas com cenas do filme, além de adesivação do chão e paredes para fotos instagramáveis. Além disso, haverá um totem touchscreen, com filtro de aplicação no capacete dos gladiadores com realidade aumentada para o público entrar no clima do Império Romano.
O projeto, assinado pela Artplan, foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux e a Concessionária ViaQuatro.
Jorge Luiz Mussolin
Ação busca mostrar a presença da entidade na vida dos mineiros
Campanha busca chamar a atenção sobre as ofertas de 11 de novembro
Campanha publicitária promove cadeia de lojas de croissants em Portugal
Empresa fará ativações com cupons de promoções, descontos e divulgação especial na Estação Pinheiros