A organização internacional de proteção animal Sinergia Animal lançou uma campanha de grande impacto, instalando outdoors em Guarulhos (SP), Curitiba (PR) e Betim (MG).
A ação visa chamar atenção para o sofrimento animal na cadeia produtiva da carne suína da Aurora Alimentos e pede mudanças urgentes nas políticas de bem-estar animal da empresa, que é a terceira maior do setor no Brasil.
A campanha destaca o uso de gaiolas de gestação para porcas grávidas, um tipo de confinamento em que os animais não conseguem caminhar ou se virar, e o corte de orelhas de leitões, um procedimento doloroso realizado sem anestésicos ou analgésicos.
Os outdoors, posicionados estrategicamente em áreas de alta visibilidade, ilustram o sofrimento dos animais e visam engajar consumidores e sensibilizar a opinião pública sobre a responsabilidade ética das grandes empresas do setor de alimentos.
Jorge Luiz Mussolin
Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência
Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior