Capa

CAO MKT E CAO MÍDIA MÓVEL Na Campanha BET FRIDAY Da Bet Nacional

04.12.2024  |    877 visualizações

Truck foi totalmente customizado para ação

Você pode pensar que não, mas a CAO MKT gosta muito de um jogo, ainda mais quando é sério.

É por isso que a CAO MÍDIA MÓVEL está participando da campanha BET FRIDAY da Bet Nacional, com veiculação iniciada em 19 de novembro e encerramento em 08 de dezembro.

Em parceria com a CAO MKT, foi desenvolvido um TRUCK totalmente customizado para a veiculação e ativação da BET FRIDAY, com destaque para uma piscina de prêmios dentro do veículo e apliques externos integrados à cenografia.

A ideia de se criar essa piscina de prêmios é apresentar os diversos jogos da plataforma, não apenas de apostas, mas também desafios diários, todos com grandes chances de premiação.

A ação contou com a participação de influenciadores digitais, que captaram material para ser utilizado na comunicação digital da campanha. A campanha foi criada pela agência Lean, localizada em Recife-PE.

Toda a ativação com os influenciadores digitais ocorreu no Parque Villa Lobos, com a mídia circulando nas regiões dos Jardins, Consolação, Pinheiros, Itaim e Vila Olímpia.

Segundo Carlinhos Oliveira, CEO da CAO MKT, "a MÍDIA MÓVEL é como aquela pessoa amiga que você reconhece na rua — sempre presente, sempre relevante, e que traz informação, alegria e prazer. Em um país onde a vida acontece fora de casa, a Mídia Exterior como um todo é essencial para criar conexões verdadeiras e impactantes. E isso se torna ainda mais eficaz quando a mensagem é entregue pela CAO MÍDIA MÓVEL."

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
28.05.2025

Por IA, projeto da JC Decaux reconhece pessoas com deficiência

28.05.2025

Marca levou uma lata de 12 metros de altura, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes

28.05.2025

Maely Mídia OOH lança campanha celebrando a proximidade com o público

28.05.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior