Capa

CAO MKT E CAO MÍDIA MÓVEL Na Campanha BET FRIDAY Da Bet Nacional

04.12.2024  |    745 visualizações

Truck foi totalmente customizado para ação

Você pode pensar que não, mas a CAO MKT gosta muito de um jogo, ainda mais quando é sério.

É por isso que a CAO MÍDIA MÓVEL está participando da campanha BET FRIDAY da Bet Nacional, com veiculação iniciada em 19 de novembro e encerramento em 08 de dezembro.

Em parceria com a CAO MKT, foi desenvolvido um TRUCK totalmente customizado para a veiculação e ativação da BET FRIDAY, com destaque para uma piscina de prêmios dentro do veículo e apliques externos integrados à cenografia.

A ideia de se criar essa piscina de prêmios é apresentar os diversos jogos da plataforma, não apenas de apostas, mas também desafios diários, todos com grandes chances de premiação.

A ação contou com a participação de influenciadores digitais, que captaram material para ser utilizado na comunicação digital da campanha. A campanha foi criada pela agência Lean, localizada em Recife-PE.

Toda a ativação com os influenciadores digitais ocorreu no Parque Villa Lobos, com a mídia circulando nas regiões dos Jardins, Consolação, Pinheiros, Itaim e Vila Olímpia.

Segundo Carlinhos Oliveira, CEO da CAO MKT, "a MÍDIA MÓVEL é como aquela pessoa amiga que você reconhece na rua — sempre presente, sempre relevante, e que traz informação, alegria e prazer. Em um país onde a vida acontece fora de casa, a Mídia Exterior como um todo é essencial para criar conexões verdadeiras e impactantes. E isso se torna ainda mais eficaz quando a mensagem é entregue pela CAO MÍDIA MÓVEL."

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.01.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

30.01.2025

Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA

30.01.2025

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

29.01.2025

Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa