Capa

We Super OOH Agora É We OOH

20.01.2025  |    42 visualizações

Empresa adota nova nomenclatura para o mercado

A empresa We Super OOH agora passa a adotar uma nova nomenclatura para definir suas atividade e negócios:  We OOH.

Em comunicado, a marca afirma que a mudança representa um resgate à leveza, autenticidade e simplicidade.

Até agosto de 2023, a empresa era um braço operacional da Led Wave. Em 2024, passou a atuar ao Rio de Janeiro com 60 bancas digitais, à Brasília e Campo Grande com relógios digitais, em Belo Horizonte com billboards, em Porto Alegre com um media wall na entrada e saída da cidade e em Florianópolis com um painel de LED.

Atualmente, a empresa tem cerca de 350 ativos, de mobiliário urbano a empenas, e está presente em 15 capitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.01.2025

Ação reforça o atributo de confiança e licença definitiva

20.01.2025

Além da ação promocional, marca terá campanha em Mídia Exterior

17.01.2025

Honda Motos lança campanha em peças de Mídia Exterior

17.01.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior