A marca Mobil lançou uma campanha transmídia desenvolvida pela agência Curious, do grupo TV1, em parceria com a produtora Talk Films, com o objetivo de ampliar o awareness do público sobre os benefícios do lubrificante Mobil1™ para carros de alto desempenho.
Com uma releitura de “Simply The Best” da cantora Tina Turner como trilha sonora, o filme comercial que integra a campanha destaca atributos do Mobil1™, como a proteção e a performance garantidas aos motores de veículos de alta performance, além de ressaltar sua utilização em um dos carros mais rápidos do mundo, sendo o lubrificante oficial da Red Bull Racing.
A veiculação da campanha acontece, além do filme para TV, em peças de Mídia Exterior em diferentes regiões do Brasil, com o mote “Meu carro só merece o melhor” e marca o início do 51º ano de mercado do primeiro lubrificante automotivo 100% sintético do mundo.
Jorge Luiz Mussolin
Trading firma acordo com Produceria Miami, nos EUA
Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista
Ministério das Cidades lança campanha para divulgar benefícios do programa
Profissional assume como Country Manager