Capa

"Verão De Possibilidades"

10.03.2025  |    58 visualizações

Beefeater traz Sabrina Sato em campanha com peças de Mídia Exterior

Beefeater, gin londrino, inicia as comemorações da estação mais quente do ano por meio de sua nova campanha global “The Spirit of London”, traduzida para o Brasil como “Um Verão de Possibilidades”.

Na ação, a marca Beefeater conversa diretamente com pessoas que possuem paixão genuína por viver a cidade, trazendo, pelo quarto ano consecutivo, a consagrada embaixadora de marca Sabrina Sato.

Como parte da estratégia, a Beefeater conta com uma estratégia forte na Mídia Exterior, acompanhando o “folião” em toda a jornada, desde aeroporto, rodoviária, rua, metrô e shopping. As ações foram desenvolvidas pelas agências Dentsu, Droga5 e Twelve. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.03.2025

Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha

11.03.2025

Ação apresenta Pharrell Williams como embaixador da marca

10.03.2025

Disney Brasil realiza ações de "Branca De neve" durante o carnaval 2025

10.03.2025

MP e PCDF realizam operação contra concessões indevidas