Capa

Celebrando A Beleza Negra

11.04.2025  |    780 visualizações

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

Para amplificar o lançamento de Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, linha completa desenvolvida cuidadosamente para atender as necessidades específicas das peles pretas e pardas, a Natura aposta em uma estratégia com campanha para celebrar a beleza negra.

Criada pela agência Africa Creative, a ação é embalada por uma releitura da música de Dona Ivone Lara, Sorriso Negro, e conta com a embaixadora da marca, Iza.

Além da veiculação de peças de Mídia Exterior por São Paulo, Rio de Janeiro e cidades das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, a ação conta com peças para TV, digital e ações em eventos e ativações no offline.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior