Capa

Burger King Provoca Com "Tabela PeriódiBK"

11.04.2025  |    309 visualizações

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

O Burger King® apresenta a campanha “Tabela PeriódiBK”, uma iniciativa que comunica o compromisso contínuo da marca em oferecer um menu com cada vez menos ingredientes artificiais, destacando que 96% do seu cardápio já é livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

A campanha utiliza uma linguagem criativa e provocativa para convidar o público a refletir sobre a presença de ingredientes artificiais, comuns em outros fast-foods, em objetos do cotidiano e totalmente industriais.

A estratégia de mídia conta com presença em Mídia Exterior, cinema, connected TV (CTV) e formatos de mídia alternativa. A campanha se materializa em diversos espaços urbanos, utilizando elementos como bancos de cimento, metrôs, bombas de combustível, corrimãos, espelhos, lambe-lambes, lixeiras, meios-fios e placas de obra como suporte para suas mensagens.

As mensagens da campanha incluem exemplos como:

“Este banco é feito com Sulfito de Cálcio, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”

“A tela deste outdoor é feita com Dióxido de Titânio, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”

“A bateria deste carro é feita com Ácido Benzóico, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior