A Itaúsa, holding de investimentos do país, comemora seu 50º aniversário com o lançamento de uma nova identidade visual e da campanha institucional com o mote “Valores em Ação”, que reforçam sua trajetória de evolução constante, sua atuação ética e consistente e sua visão de futuro.
Desenvolvido em parceria com a agência FutureBrand, o rebranding marca o início de uma nova fase e traduz, em forma e conteúdo, o propósito da companhia: “Investir em ações que transformam o Brasil”.
A iniciativa será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo peças de Mídia Exterior (metrô, aeroportos, mobiliário urbano), além de canais digitais, jornais, revistas, canais de notícias e salas de cinema.
Jorge Luiz Mussolin
Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital
Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior
Espaço é localizado às margens do Lago Paranoá
Campanha da MEO lança novo posicionamento de marca