A Amstel, cerveja puro malte holandesa parte do Grupo Heineken, dará vida às emoções de ilustres torcedores enquanto assistem a uma partida dos seus times do coração, na CONMEBOL Libertadores 2025.
Em ação intitulada Eletrocardioamstel, a marca vai reunir torcedores e, entre eles, personalidades que, na companhia de amigos, serão submetidos a um monitoramento e captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos durante os 90 minutos de uma partida.
A ativação foi criada pela agência AlmapBBDO e faz parte da campanha da marca “Todas as Emoções em Jogo”, que tem veiculação em peças de Mídias OOH, além de filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, com ativações especiais em bares e nos estádios durante toda a disputa.
Jorge Luiz Mussolin
Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital
Itaúsa faz rebranding em campanha com peças de Mídia Exterior
Espaço é localizado às margens do Lago Paranoá
Campanha da MEO lança novo posicionamento de marca