A marca de café Pilão acaba de lançar uma nova campanha publicitária com o mote "Esse é o Nosso Forte", que destaca a força e a determinação dos brasileiros.
A ação, criada pela agência BETC HAVAS, celebra a força do brasileiro e a força de Pilão.
O plano de mídia prevê a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e mídias digitais. A campanha terá desdobramentos ao longo do ano, com o lançamento de edições especiais de embalagens e ativações em redes sociais e plataformas como TikTok e Uber, além do desdobramento do #segundou, movimento já lançado pela marca que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.
Jorge Luiz Mussolin
Marvel revela spoiler e muda nome do filme
CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT transformam data em uma experiência envolvente
ABA e MapaOOH lançam material para as melhoras práticas na medição de audiência
CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente