Para celebrar o Dia das Mães de forma inovadora e emocionante, a CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT desenvolveram uma ação especial para a marca Anacapri. Com um conceito criativo e envolvente, um dos Trucks foi preparado meticulosamente para circular pelas cidades de Goiânia e São Paulo, proporcionando momentos únicos e reforçando a conexão da marca com seu público.
A cenografia do Truck foi pensada para criar um ambiente imersivo, harmonizando-se perfeitamente com a identidade da Anacapri. O piso cenográfico, nas cores da marca, deu o tom da experiência, enquanto expositores de tênis e calçados iluminados com Neon Led trouxeram um toque moderno e sofisticado. No fundo do baú, uma caixa de Led com letras em destaque reforçava a identidade dos Tênis AC1119 da AnaCapri. Do lado esquerdo do baú, um painel de Led de 3,00 x 1,50 m proporcionava uma comunicação impactante e envolvente. Além disso, baú e cabine foram adesivados com cores e elementos temáticos, criando uma unidade visual marcante.
A campanha aconteceu em quatro etapas estratégicas: Em Goiânia (01/05), o truck mídia móvel percorreu pontos estratégicos da cidade. No dia seguinte, visitou a residência da influenciadora Virginia Fonseca, presenteando-a em homenagem ao Dia das Mães. Ainda em Goiânia, o truck realizou ativações no Buriti Shopping, engajando o público durante toda a tarde. O encerramento ocorreu no dia 3, em São Paulo, na loja sede da Anacapri na rua Oscar Freire, onde a presença do truck atraiu pedestres e incentivou visitas, além de um espaço para mensagens dedicadas às mães.
“Com essa iniciativa, a CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT reforçaram sua expertise em campanhas publicitárias impactantes, levando inovação, emoção e experiência para o público da Anacapri, tornando o Dia das Mães ainda mais especial”, comentou Carlos de Oliveira, CEO da CAO MKT.
Jorge Luiz Mussolin
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