Capa

Novas Contratações na OOH Brasil

19.05.2025  |    83 visualizações

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

A OOH Brasil, com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, anuncia a chegada de Rodrigo Rodrigues como novo Chief Marketing Officer.

Rodrigo Rodrigues já atuou na Africa Creative, no cargo de Chief Operation Officer do Núcleo de Mídia OOH, liderando projetos como o rebranding e os 100 anos do Banco Itaú. Também atuou como diretor de Marketing Publicitário na Eletromidia, no Itaú e agências como WMcCann, Fbiz e Neogama.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora