Acreditar que existem experiências capazes de marcar uma vida inteira faz parte do DNA da CAO MKT. E, visitar os Parques da Disney, pode ser uma dessas vivências que ultrapassam o tempo e criam memórias que ecoam por gerações.
Como a CVC Brasil é especialista nas atrações da Disney, desafiou a CAO MKT a levar para sua rede essa visão de encantamento sempre presente em seus planos. Ou seja, traduzir em uma campanha toda a magia e o sonho que envolvem um dos destinos mais desejados do mundo.
“Sabíamos, desde o primeiro instante, que estávamos prestes a criar algo verdadeiramente especial—uma ação que não apenas venderia viagens, mas entregaria emoção”, afirma Carlos Oliveira, CEO da CAO MKT sobre esse desafio.
“Como parte dessa experiência lúdica, 10 lojas do estado de São Paulo foram escolhidas para receber uma ativação única, desenhada por nós com o cuidado de envolver pais, filhos e todos que ainda acreditam na magia criada pela Disney, aproveitando que, com a chegada das férias, as mais de 1.300 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil se prepararam para realizar esse sonho ao lado das famílias brasileiras”, completa o Executivo. A campanha está sendo realizada nas lojas de São Paulo, e deve continuar até 15 de agosto.
“Assim, nas 10 lojas selecionadas, criamos ambientes mágicos capazes de despertar sorrisos e um encantamento único em cada detalhe, para realmente emocionar quem entrava na Loja. Criamos castelos cenográficos para fotos, verdadeiros cenários de contos de fadas, onda cada clique se transformava em uma lembrança e cada família pode se sentir parte desse um sonho. Além disso, instalamos totens touchscreen com verdadeiros ‘espelhos mágicos interativos’, ativados pelo toque de uma ‘varinha encantada’. Quando acionados, na tela surgem brilhos, estrelas e elementos mágicos que transportam todos para o universo Disney”, detalha Oliveira.
Segundo o CEO da empresa, “essa campanha é mais do que uma ativação, é uma celebração da imaginação, da infância e da conexão entre gerações. Na CAO MKT, trabalhamos com encantamento porque sabemos que para um destino tão mágico, o convite precisa ser igualmente especial”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior