O McDonald’s ampliou a linha Brabos do Méqui com os novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango, ambos com molho do CBO. Para celebrar esse lançamento, a marca lança uma campanha especial, com o conceito “Pros dias de glória”, estrelada pela colaboradora da rede, Maria Luisa Silva, Assistente de Trade e Marketing do McDonald’s, que teve seu momento de glória recebendo o título de Braba do Mês!
A campanha resgata o mote “Pros dias de glória”, explorado na plataforma desde o último ano, e mostra que, nos dias gloriosos, os verdadeiros Brabos ficam Brabíssimos.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para a TV aberta e paga.
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior
CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes