Capa

Nova campanha Da Boss

16.10.2023  |    575 visualizações

Ação realizada em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

Chega às ruas das cidades portuguesas a nova campanha publicitária da coleção de óculos da Boss para o outono/inverno 2023/24.

A ação traz uma série de artistas de várias áreas como a modelo norte-americana Gigi Hadid, o cantor e compositor colombiano Maluma, a manequim britânica Naomi Campbell, o tenista italiano Matteo Berrettini, o influenciador digital senegalês Khaby Lame e o ator, cantor e modelo sul-coreano Lee Minho.

A campanha ganhou, em alguns países, o mote “Bosses aren’t born. They’re made” poderá ser visto em peças de publicidade exterior em larga escala em várias cidades, além das lojas da Boss em todo o mundo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.08.2025

Ação destaca sons do inverno comuns nesta estação

15.08.2025

Netflix coloca outdoor inusitado em Xique-Xique, na Bahia

15.08.2025

Banca será composta por 34 especialistas nacionais e internacionais

14.08.2025

Aquisição foi anunciada no Paraná